Minhas Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Imaginofobia (02/01/1996)

Porque você?

Pergunto-me e não sei responder.

Em cada rosto que olho

Vejo seu sorriso,

Vejo seu olhar.

Vejo você!

Porque você?

Pergunto-me e não sei responder.

Com cada pessoa que falo,

Ouço tua voz,

Ouço teus sentimentos.

Vejo você.

Te ouço.

Te vejo.

Te sinto.

Não sei porque.

Só sei que percebo tua presença

Em toda a parte

Onde quer que eu ande ali você está.

Ali você sorri.

Ali você fala.

Porque você?

Pergunto-me e não sei responder.

Quem é você?

O queres de mim?

Porque me persegues?

Me pergunto e não sei responder.

Se olho o jardim,

Você é a flor.

Se olho pro céu,

Você é alua.

Se olho pro mar,

Você é a onda.

Se olho pra qualquer lugar,

Basta olhar! Ali você esta.

Quem é você?!

É um famtasma?

É um Deus?

É um demônio?

É um anjo?

Basta abrir os olhos

E ali você esta.

Sempre em minha frente.

Sempre sorrindo.

Sempre contente.

Não é bonita nem feia.

É simplesmente gélida.

Porque você?!

Fecho os olhos e ali você esta.

Sempre simpática.

Sempre inocente.

Porque você?!

Quem é você?

O que queres de mim?

Porque me persegues?

Me pergunto e não sei responder.


Josevani Tocchetto

Nenhum comentário: