Minhas Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Você é só Minha (26/06/1996)

Você é o sonho que eu quero viver,

A poesia que só eu sei compor.

Preciso de você.

Preciso sentir o teu calor.


Você é a mulher que eu quero ter,

A rainha que só eu posso coroar.

A deusa que venero.

A deusa que só eu sei reverenciar.


Você é a mais linda das lindas.

Esplendorosa em seu glamour.

Maravilhosa rosa florida,

Exuberante de amor.


Em teu diversificado jardim

Quero ser o beija-flor.

Aquele que colhe o néctar.

A bebida dos deuses do amor.


Você é uma estrela turbante,

Que só a mim vai ofuscar.

Você é a brisa refrescante

Que vem, o meu verão, amenizar.


Você é a alucinação que só eu quero ter.

A música que só eu sei interpretar.

Uma sinfonia contaminante

Que só a mim sabe contagiar.


Você é o calor das minhas noites frias,

A luz que ilumina os dias.

Você é o meu cobertor macio,

No qual só eu posso aquecer meu frio.


Você é a bandeira que só eu quero içar.

O hino que só eu posso cantar.

O mastro que só em mim pode se sustentar.

Você é a pátria que só eu sei honrar.


Você é a vida da minha vida.

A história do meu viver.

Eu só peço a Deus, que nos teus dias de glória,

Os meus dias, não sejam de sofrer.


Josevani Tocchetto


Nenhum comentário: