Minhas Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Estou Mutilado (07/08/2009)


Deixei um pedaço de mim em outro local.
Muitos amigos ficaram
Muitas emoções passaram
Muitos prazeres se foram
Muitos sonhos pararam.

Veio a saudade
Veio a melancolia
Veio a infelicidade
Veio a agonia

Parte de mim ficou longe
Lá ficaram amores
Lá ficaram paixões
Lá ficaram sabores
Lá ficaram sensações

Veio a decepção
Veio a insegurança
Veio a mutilação
Veio a desesperança

Um pouco de mim ficou para traz.
Perdi o emprego
Perdi o chão
Perdi o sossego
Perdi a orientação.

Vieram as lágrimas
Vieram as frustrações
Vieram as magoas
Vieram as lamentações

Mas, se veio o desespero,
ele aguçou minha esperança
de encontrar o meu eu perdido.

Perdi a maestria
E o meu dia virou noite
Perdi a beleza
Veio a incerteza
Perdi a ação
Veio a depressão
Perdi o entusiasmo
Veio o marasmo

Perdi a ilusão
Veio a solidão
Tiraram meu sustento
Fui jogado ao vento
e ele me levou.


Nenhum comentário: