Minhas Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ah! Que saudades dos amigos (23/12/2012)



Hoje estava lembrando do meu passado. E a cada flash que o meu pensamento recordava surgia um amigo querido que há muito tempo não via. Momentos que ficaram marcados no meu inconsciente e que de repente brotaram nos meus olhos para me fazer feliz.  Nem imaginava que cada um tivesse tanta importância. Que tocasse meu coração tão profundamente. E, tocou.  Por um momento fui mais uma vez feliz. Revivi com alegria e os olhos cheios de lágrimas o sorriso de cada um. Mesmo aqueles que nem sempre foram tão verdadeiros, deles, também,  sinto saudades e alegria por revê-los. Viajei no tempo e fiz varias escalas. Aproximei-me de cada um com a emoção transbordando no rosto, enchendo minha alma e contagiando o coração.
Será que isso é a felicidade!? Será que mereço ter amigos assim?!
 Ah! Como é bom ter amigos. E tenho prazer em dizer que o que sinto é amizade.
O tempo me revelou e fez entender que o passado já foi, mas o presente é feito de lembranças que o enriquecem. Se recordar me faz feliz, imagina como seria bom poder abraçar a cada um deles e dizer: você foi, é, e vai continuar sendo muito marcante para mim.
Um simples gesto, um tímido sorriso,  uma demonstração exaltada. Tudo passando no filme da minha história para emocionar meu dia.
Ah! Como é bom ter amigos. Os quietos, os extrovertidos, os conselheiros, os sinceros, os cara de pau, os sem noção e os divertidos. Enfim, todos fazem falta. Todos, sem exceção.
Os amigos da infância, os amigos do colégio, os amigos da família, os amigos de onde trabalhei, os amigos de onde trabalho, os amigos de outras cidades e os amigos da minha cidade. Todos juntos e reunidos no mesmo local, na mesma hora, na minha mente.

Nenhum comentário: